19/02/2022 Gabinete

VIAGEM A BRASILIA FOI PRODUTIVA, AVALIA PREFEITO LAURO

Durante a semana, o prefeito Lauro Antonio Benedetti esteve em Brasília, capital federal, onde participou de audiências importantes nos Ministérios e no Congresso Nacional. Confira o resumo da viagem:

➡️ No Ministério da Agricultura, o prefeito Lauro, acompanhando a Missão do RS, integrada por 12 deputados estaduais e lideranças do setor, participou de uma importante reunião para a liberação de recursos aos produtores atingidos pela estiagem.

➡️ Agenda com os deputados Giovani Cherini, onde foram solicitadas a liberação de veículo para o Conselho Tutelar e uma emenda de bancada para a aquisição de uma máquina, Covatti Filho, para quem foi solicitado um recurso de R$ 350 mil para pavimentação, e Márcio Biolchi, que recebeu um pedido de mais uma emenda para pavimentação, no valor de R$ 250 mil.

➡️ Visita aos senadores Luiz Carlos Heinze e Lasier Martins, solicitando recursos para o Município.
O prefeito Lauro salientou que a viagem foi bastante produtiva e que há expectativa de liberação de recursos nas próximas semanas.