15/03/2023 Secretaria de Saúde

SENADOR HEINZE DESTINA MAIS DE R$ 300 MIL PARA A SAÚDE

Ato de entrega ocorreu no Centro Administrativo

Em ato realizado no Centro Administrativo na última sexta-feira (10), a Administração Municipal recebeu do assessor do deputado Guilherme Pasin, Marcos Antonio Oro, um ofício do Senador Luís Carlos Heinze confirmando a destinação de uma emenda parlamentar para o município.

O recurso, no valor de R$ 304.800,00, que foi uma solicitação da bancada de vereadores do Progressistas e teve a intermediação do deputado Pasin, deverá ser utilizado para a aquisição de equipamentos ou de um veículo de transporte com acessibilidade para a Secretaria Municipal de Saúde.

“A Administração agradece pela emenda destinada, que será de grande importância para os atendimentos da nossa Secretaria da Saúde e reafirma a continuidade do trabalho do Senador em apoio ao nosso Município”, ressaltou o prefeito Lauro Antonio Benedetti.

A entrega contou ainda com a participação do vice-prefeito Volmir Ticiani, de secretários municipais e vereadores.