02/04/2024 Secretaria de Obras

SECRETARIA DE OBRAS PROMOVE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

Obras melhoram a trafegabilidade das vias em duas localidades

Sempre em busca de oferecer melhores condições de tráfego nas estradas vicinais, recentemente, a Secretaria Municipal de Obras realizou grandes melhorias em duas localidades do interior.

Em um trecho de cerca de catorze quilômetros entre a calha sobre o rio São Domingos, na divisa com Ciríaco, até a antiga capela de São Caetano, foi feita a recuperação da via, com cascalhamento e alargamento. Já na comunidade de Santo Antônio foram recuperados oito quilômetros de estradas.

“A gente sabe da importância das estradas do nosso interior, tanto para o trânsito dos veículos de passeio quanto para os caminhões, que fazem o escoamento da produção. Por isso, dentro de um cronograma, as comunidades estão sendo atendidas”, destaca o prefeito Lauro Antonio Benedetti.