29/10/2021 Secretaria de Educação e Cultura

REALIZADA AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DAVID CANABARRO

Na quinta-feira, dia 28, na Casa da Cultura Domingos Brezolin, aconteceu o seminário municipal preparatório para a IV CONAE 2022. Na oportunidade, os profissionais da educação das redes municipal e estadual de ensino e os integrantes do Fórum Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação estiveram reunidos para o estudo do Plano Municipal de Educação (PME) 2015-2025.
Após o estudo, serão compilados os dados e as indicações dos profissionais para aferir se as metas e as estratégias do PME foram atingidas. “A Secretaria Educação e Cultura de David Canabarro efetiva a democracia na condução da educação de qualidade no município”, afirma a secretária Adriana Gatto Justino.