09/07/2021 Secretaria de Obras

REALIZADA AMPLIAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE REDE DE TUBULAÇÃO NA SAÍDA PARA SÃO JORGE

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de David Canabarro, por meio da Secretaria de Obras, realizou a colocação de tubos na Avenida Fabrício de Oliveira Pilar, na saída para o município de São Jorge.

No local, foram instalados 80 tubos de 40cm e 8 tubos de 20cm de diâmetro. “Como a tubulação da avenida ficou trancada, ela foi substituída por tubos maiores. Em função dos novos loteamentos que foram construídos próximos ao local, também fizemos a ampliação da rede para escoar as águas”, explica o prefeito Lauro Benedetti.
Para a realização da melhoria, foram investidos aproximadamente R$ 21 mil, com recursos próprios.