01/02/2023 Secretaria de Obras

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NA CIDAD

Prefeito Lauro acompanhou o andamento das obras nesta terça-feira (31)

A Administração Municipal de David Canabarro vem investindo na pavimentação de ruas da cidade, tanto com paralelepípedo quanto com asfalto. Segundo o prefeito Lauro Benedetti, o objetivo é proporcionar maior comodidade para os canabarrenses, eliminando o pó e o barro. “Investindo em infraestrutura, estamos investindo na saúde de nossa comunidade”, afirma.

Além do calçamento na Rua Sarandi, em um total de 400m², estão sendo realizadas as seguintes obras:
- Estrada Linha Matão (1.170m²): Total da obra: R$ 87.750,00, sendo R$ 29 mil pagos pelo Município e R$ 58.750,00, pelos beneficiários;
- Rua Ernesto Rissato (1.450m²): Total da obra: R$ 106 mil, sendo R$ 95.186,00 pagos pelo Município e R$ 10.814,00, pelos beneficiários.

Neste mês de fevereiro, também inicia o calçamento da rua Giácomo Sebben, em um total de 1.250 m², um compromisso assumido pelo prefeito ainda na época da implantação do Distrito Industrial. “O objetivo da nossa gestão é pavimentar todas as ruas da cidade até o fim da gestão”, finaliza Lauro.