23/08/2023 Secretaria de Obras

PREFEITURA ESTÁ ASFALTANDO DIVERSAS RUAS DA CIDADE

Obras iniciaram na segunda-feira (21)

O município de David Canabarro está recebendo o maior investimento em asfalto de sua história. São 13.760,10m² de pavimentação, que possibilitarão melhorias na trafegabilidade das principais ruas da cidade.

No total, serão investidos R$ 1.589.558,56, através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e de recursos próprios, para o asfaltamento de diversas quadras das ruas Adelino Gazzoni, Octávio Bernardi, Vacaria, Paulo Piovezzani, Agenor Fagundes de Oliveira, Deputado Ledovino Fanton, Robson Vassoler, Ernesto Rissato e Octacílio Noble. As obras iniciaram na segunda-feira, dia 21, e se prolongam ao longo da semana.

O prefeito Lauro Antonio Benedetti, que fiscalizou os trabalhos juntamente com a engenheira Cristiane Bertuzzi, salienta a importância do investimento. “Estamos sempre trabalhando para proporcionar aos canabarrenses uma cidade mais bonita e acolhedora. Essa conquista é histórica para o município e trará mais qualidade de vida para todos”, afirma.