17/02/2022 Secretaria de Administração

PREFEITURA AUXILIA NA INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓTICA NA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO

Dentro do programa Município 100% Digital, a Administração Municipal de David Canabarro vem firmando parcerias para proporcionar aos produtores rurais internet de alta velocidade. Na comunidade de Santo Antônio, os proprietários adquiriram o cabo e cem postes, e a Prefeitura está disponibilizando a mão de obra.
“O objetivo é levar a fibra ótica para todas as comunidades do município, democratizando o acesso de boa qualidade para todos. Com muito diálogo e dentro das nossas possibilidades financeiras, queremos atender todos os munícipes”, afirma o prefeito Lauro Antonio Benedetti.