14/10/2022 Gabinete

PREFEITO LAURO PARTICIPOU DE REUNIÃO DA AMPLA

Encontro ocorreu na Faculdade Cesurg, em Marau

A AMPLA (Associação dos Municípios do Planalto) realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira (14), nas dependências da Faculdade Cesurg, em Marau, prestigiando o II Agro CESURG Show, que aconteceu no local durante todo o dia.

O prefeito Lauro Benedetti participou do evento, que contou com a presença do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Marau, Dr. Rafael Francisco Pastre. Na pauta, estiveram assuntos de interesse dos municípios, como, por exemplo, os possíveis impactos na região caso ocorram as demarcações de terras indígenas.

Segundo o prefeito Lauro, o encontro foi produtivo. “É muito importante a participação, tendo em vista que muitos problemas são comuns para toda a nossa região e a experiência vivenciada por um município pode ser importante para resolver problemas em outras localidades”, afirma.