19/11/2021 Gabinete

PREFEITO LAURO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIAS NOS MINISTÉRIOS

Durante a semana, o prefeito Lauro Benedetti esteve em Brasília solicitando recursos para o município. Após visitar os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores, o prefeito participou de audiências em Ministérios para conhecer projetos e buscar informações sobre a liberação de verbas que estão em andamento.
No FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o prefeito tratou sobre a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus. “O processo está em fase adiantada e cremos que nos próximos dias já poderemos fechar o contrato com a empresa que venceu a licitação”, informa Lauro. Já no Ministério de Desenvolvimento Regional, aconteceram três audiências para tratar sobre habitação, mobilidade urbana e infraestrutura. Foram contatos preliminares, que agora serão analisados e, posteriormente, transformados em projetos para obter recursos para o município.
O prefeito salientou a importância da viagem, afirmando que está otimista quanto à liberação de recursos. “Somente com o orçamento municipal, é impossível realizar obras e aquisições de equipamentos. Precisamos dos recursos extraorçamentários tanto da União quanto do Governo do Estado. Por isso, as visitas são importantes”, finaliza o prefeito.