20/01/2022 Gabinete

PREFEITO LAURO ASSINA CONVÊNIO PARA ASFALTAMENTO NA CIDADE

Na tarde de quarta-feira, dia 19, o prefeito Lauro Antonio Benedetti e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, assinaram o convênio do Pavimenta.

Na tarde de quarta-feira, dia 19, o prefeito Lauro Antonio Benedetti e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, assinaram o convênio do Pavimenta, que possibilitará o asfaltamento das ruas Vacaria e Agenor Fagundes de Oliveira, que fará a ligação entre a ERS 129 e a ERS 434.
“É uma obra grande e de muita importância para a comunidade porque desviará o trânsito do acesso atual à cidade, que era motivo de preocupação para o Poder Público em razão dos graves acidentes ocorridos no local. Então, já vínhamos em tratativas com o Estado para solucionar esse problema. Além disso, é muito melhor trafegar em cima do asfalto, que passará em frente ao colégio estadual e trará muito mais conforto para rodar. Desde já, agradecemos ao governador Eduardo Leite, ao secretário Busato, ao Deputado Dirceu Franciscon e a todos da secretaria e do gabinete que colaboraram conosco e atenderam este nosso anseio”, afirma o prefeito Lauro.
O investimento total para a realização da obra, que garantirá mais desenvolvimento para a cidade, será de R$ 525.153,93, sendo R$ 367.523,94 oriundos do Estado e R$ 157.629,99 de recursos próprios da Prefeitura.