25/10/2023 Secretaria de Obras

OBRA DE RECAPEAMENTO DA AV. FABRÍCIO DE OLIVEIRA PILAR

Trabalhos estão sendo realizados no decorrer desta semana

Nesta semana, está acontecendo o recapeamento da avenida Fabrício de Oliveira Pilar, em David Canabarro. A principal via da cidade estava em péssimo estado de conservação e vinha ocasionando transtornos para os canabarrenses e para as centenas de motoristas que utilizam a via diariamente.

A conservação do trecho é de responsabilidade do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) e, por este motivo, a Prefeitura Municipal não tinha autorização para fazer as melhorias. O prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, salienta a importância da obra para o município e região, tendo em vista o grande fluxo de veículos, especialmente de caminhões que circulam pela via.

“Queremos agradecer o esforço dos deputados estaduais Dirceu Franciscon (União Brasil) e Guilherme Pasian (PP), que através de seus assessores, Marcelo Begnini e Marcos Oro, nosso ex-prefeito, não mediram esforços para a concretização desta obra”, ressalta Lauro.