21/10/2022 Gabinete

NOVA VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR DO MUNICÍPIO

Ato de entrega acontece na manhã desta sexta-feira , dia 21

A Brigada Militar de David Canabarro foi contemplada com uma nova viatura. O veículo, um Renault Duster, foi entregue pelo Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, dia 21, em Porto Alegre.

O município foi representado no ato de entrega pelo prefeito Lauro Antonio Benedetti, pelo Soldado Borges, da BM de David Canabarro, e pelo assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, Marcelo Benin.

“Estamos felizes em atender essa importante reivindicação da Brigada Militar do nosso município, que com certeza vai auxiliar no atendimento à nossa população. Agradecemos ao Governo do Estado e, especialmente, ao Deputado Dirceu, que não mediu esforços para que o pedido fosse atendido”, afirma o prefeito.