21/03/2023 Gabinete

NA CAPITAL DO ESTADO, PREFEITO LAURO PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS COM SECRETÁRIOS

Chefe do Executivo Municipal esteve em reunião com o Secretário Estadual do Esporte e Lazer e com o Secretário Estadual da Habitação

Em viagem a Porto Alegre, o prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Habitação, Fabrício Peruchin, para tratar da construção de unidades habitacionais no município.

Acompanhado por Marcelo Begnini, assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, o prefeito entregou um ofício solicitando a construção de treze unidades habitacionais. “Faz 11 anos que o município não recebe recursos para esta finalidade. Agradecemos o apoio do Deputado Dirceu e a boa receptividade do Secretário Peruchin e estamos na expectativa de uma resposta positiva para a essa demanda tão necessária de nossa comunidade”, afirma.

No mesmo dia, o Chefe do Executivo Municipal conversou com o Secretário Estadual do Esporte e Lazer e Deputado Federal, Danrlei de Deus (PSD), sobre a destinação de emendas parlamentares para o município. “Reconhecemos o empenho do Deputado Danrlei, que sempre nos recebe muito bem, e temos boas expectativas em relação aos recursos solicitados”, finaliza o prefeito.