21/08/2023 Secretaria de Obras

INAUGURADA A CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL

Ato aconteceu na noite de sexta-feira (18)

Em um momento histórico para o município de David Canabarro, na noite de sexta-feira (18) foi inaugurada a Capela Mortuária Jardim da Paz. O prédio tem cerca de 300m² de área construída, com ampla sala para velório, banheiros, cozinha, quarto e estacionamento.

O ato foi marcado por uma missa, celebrada pelo Padre Edí Fávero, e contou com a presença da comunidade e de autoridades municipais, dentre elas o prefeito Lauro Antonio Benedetti, o vice-prefeito Volmir Ticiani, o presidente da Câmara de Vereadores, Cidnei Tibola, Secretários Municipais e vereadores.

Em seu pronunciamento, o prefeito Lauro falou sobre o antigo desejo da comunidade de ter um local para velar os seus entes queridos e agradeceu a todos os envolvidos na construção. “Em 57 anos, o município nunca teve uma casa mortuária, e esse espaço, assim como o cemitério, vem para atender a demanda para as próximas décadas”, ressaltou.

Com um grande aporte de recursos por parte da Administração Municipal, o complexo, que compreende o novo Cemitério Municipal, recebeu um total de, aproximadamente, R$ 1.300.000,00 em investimento.