18/12/2021 Secretaria de Assistência Social

GRUPO DO SCFV ENCERROU ATIVIDADES COM CONFRATERNIZAÇÃO E MUITA DIVERSÃO

A sexta-feira (17) foi especial para os usuários do Grupo do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), coordenado pelo CRAS de David Canabarro.

As atividades foram desenvolvidas no Clube do Idoso Conviver e contaram com a presença da equipe do CRAS, da Secretária Municipal de Assistência Social, Zilda Bianchetti Benedetti, e do vice-prefeito Volmir Ticiani. O dia foi de muita diversão e almoço com a tradicional polenta e o pão caseiro assado em forno de barro.
Na oportunidade, a coordenadora do CRAS, Caroline Benedetti, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido ao longo do ano, especialmente o Projeto de Imigração e Colonização Italiana, e desejou um Feliz Natal e um próspero 2022 a todos.