26/01/2022 Gabinete

ESTADO HOMOLOGA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE DAVID CANABARRO

O município de David Canabarro teve a Situação de Emergência em razão da estiagem homologada pelo Governo do Estado nesta segunda-feira, dia 24, através do Decreto Estadual nº 56.342.

Conforme o prefeito Lauro Benedetti, por meio deste documento, os agricultores canabarrenses poderão ter direito a novas formas de negociação dos seus financiamentos junto aos bancos. “A Administração Municipal está atenta às necessidades dos munícipes e aguarda agora o reconhecimento por parte da União, que deverá ocorrer nos próximos dias”, afirma.
Veja abaixo o decreto na íntegra 👇🏼