Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/07/2021 Secretaria de Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

DIA DOS AVÓS FOI CELEBRADO PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em alusão ao Dia dos Avós, a Secretária de Assistência Social de David Canabarro, juntamente com os alunos da oficina de gaita e o professor de violão, entregou um mimo aos avós atendidos junto ao Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Em alusão ao Dia dos Avós, a Secretária de Assistência Social de David Canabarro, Zilda B. Benedetti, juntamente com os alunos da oficina de gaita Emerson Adriano da Luz, Bruno Prigol, Maikas Tesser e Lucas Bedin e o professor de violão Eduardo Ramos, entregou um mimo aos avós atendidos junto ao Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
Segundo a Secretária Zilda, é importante cuidar das pessoas que já realizaram muito por suas famílias. “Através da música e de uma lembrança, mostramos a importância deles para a nossa comunidade, especialmente neste momento que ficamos muito tempo isolados”, afirmou.
O Dia Mundial dos Avós é celebrado em 26 de julho em homenagem à Santa Ana e ao São Joaquim. A data recorda a canonização de ambos os santos em 1584 pelo Papa Gregório VII.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé