24/09/2021 Gabinete

DEPUTADO DIRCEU FRANCISCON VISITOU O MUNICÍPIO

O Deputado Estadual Dirceu Franciscon esteve em David Canabarro na quarta-feira, dia 22, para conhecer as demandas de diversas áreas município, especialmente na área de assistência social.

Após se reunir com o prefeito Lauro Benedetti, com o vice-prefeito Volmir Ticiani e com secretários municipais no Centro Administrativo, o parlamentar visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
“Nós estamos estudando a viabilidade de uma nova sede para o CRAS, cujo espaço atual é insuficiente para atender os canabarrenses, e o deputado Dirceu se comprometeu em nos auxiliar nesta demanda”, ressalta o prefeito Lauro.