04/03/2022 Gabinete

DEPUTADO CHERINI DESTINA R$ 530 MIL PARA O MUNICÍPIO

Ontem (3), o prefeito Lauro Benedetti e a equipe de governo receberam a visita do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), em ato de confirmação de uma emenda parlamentar de R$ 530 mil para a aquisição de uma pá carregadeira.

“É sempre importante contar com a parceria dos deputados federais, independente de siglas, na conquista de emendas, pois quem ganha é o município. Agradecemos ao deputado Cherini pela destinação desse recurso que será de grande utilidade para a Secretaria de Obras”, afirma o prefeito Lauro.
A reunião também contou com a presença da vereadora Fabiane Waskievicz (PL), presidente do PL de David Canabarro, Odacir Caetano, e da diretora da Apae, Rachel Maas.