27/10/2021 Secretaria de Administração

DAVID CANABARRO PRESENTE EM REUNIÃO DO COREDE PRODUÇÃO

O município de David Canabarro participou da reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento da Produção (Corede Produção) que aconteceu ontem (27) no Campus Casca da Universidade de Passo Fundo.

Na oportunidade, ficou definido que 30% do valor destinado ao Corede, R$ 282.857,14, será dividido entre os quatro municípios com maior índice de participação na Consulta Popular. O restante do valor disponível, R$ 659.999,99, será rateado entre os outros dezesseis municípios. Também foram eleitas propostas nas áreas de Turismo, Agricultura e Obras para a Cédula de Votação, cujos programas serão detalhados posteriormente.

O prefeito Lauro Benedetti, atual tesoureiro do Corede, salienta a importância da participação dos municípios. “É um momento de discussão das propostas e de apresentação deste formato da Consulta Popular, que acontecerá de forma on-line. Por isso, é necessária a participação de todos os municípios”, afirma.

Além do prefeito Lauro, representaram o município Cristian De Cesaro, presidente do Comude e Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Batistella, da Emater, e Carlos Alves Martins, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.