01/08/2023 Gabinete

CRESOL INAUGUROU AGÊNCIA DE RELACIONAMENTO EM DAVID CANABARRO

Ato reuniu cerca de 200 pessoas

David Canabarro passou a contar com as soluções financeiras oferecidas pela Cresol. Na sexta-feira (28), a Cresol Planalto Serra inaugurou a sua agência no município, localizada na Avenida Fabrício de Oliveira Pilar, 390.

O ato inaugural reuniu mais de 200 pessoas, com membros da diretoria da Cresol Planalto Serra, da Cresol Rio Grande do Sul, além de conselheiros e colaboradores. Também estiveram presentes o prefeito Lauro Antonio Benedetti, o vice-prefeito Volmir Ticiani, os Secretários Municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Cidnei Tibola, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de David Canabarro, Lindomar Treviso, lideranças religiosas, militares e a comunidade em geral do município e região.

“Estamos sempre buscando incentivar a instalação de novos empreendimentos para atender cada vez melhor as pessoas da nossa comunidade. O município é parceiro das iniciativas que levam David Canabarro ao desenvolvimento”, afirma o prefeito Lauro.

Esta é a 25ª agência vinculada administrativamente à Cresol Planalto Serra, que neste ano completou 20 anos de atuação. De acordo com a presidente da Cresol Planalto Serra, Rosane Pansera Dalsoglio, a cooperativa sempre teve foco em expansão e inaugurar uma nova agência é uma felicidade muito grande.