28/06/2022 Secretaria de Obras

CONCLUÍDO ASFALTAMENTO DE NOVO DESVIO

Vias ainda receberão pintura e sinalização vertical e horizontal

A Administração Municipal de David Canabarro concretizou mais uma importante obra para a comunidade. Através de recursos oriundos do caixa da Prefeitura e do Programa Pavimenta RS, foram investidos R$ 556.406,77 no asfaltamento de trechos das ruas Vacaria e Agenor Fagundes de Oliveira, possibilitando uma nova ligação entre a ERS 129 e a ERS 434.

“O asfaltamento possibilitou o desvio do trânsito do antigo acesso à cidade, que era motivo de preocupação para o Poder Público em razão dos graves acidentes ocorridos no local, e proporciona mais conforto aos motoristas que passam pelo trecho. É uma obra de muita importância para nossa cidade”, afirma o prefeito Lauro Benedetti, que, juntamente com o vice-prefeito Volmir Ticiani, visitou o local na manhã de hoje (28).

Para melhor orientar os motoristas que transitam entre as duas rodovias, as ruas ainda receberão pintura e as sinalizações vertical e horizontal.