19/02/2024 Gabinete

COMITIVA CANABARRENSE PRESTIGIA A 6ª EXPOCASCA

Evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de fevereiro

O prefeito Lauro Benedetti, acompanhado da primeira-dama Zilda Benedetti, do vice-prefeito Volmir Ticiani e da segunda-dama Izanete Ticiani, e as Soberanas do Município, rainha Rúbia Rossoni e princesas Leticia Tibolla e Alice Vizioli, prestigiaram a abertura do 6ª ExpoCasca na sexta-feira (16).

A Corte do Município participou do Encontro de Soberanas, que iniciou na Igreja Matriz e prosseguiu na Vinícola Don Abel. Já o prefeito Lauro e o vice Volmir estiveram na reunião da AMPLA e da AMESNE, que ocorreu na Casa da Cultura e tratou de temas relevantes para a Administração Pública.

A programação segue até domingo (18), no Parque Municipal Arcido Perin. Tanto as atrações quanto o estacionamento e entrada no parque são gratuitos.