11/03/2024

ARQUIBANCADA COBERTA DO PARQUE FOI INAUGURADA DURANTE A FESTA CAMPEIRA

Evento aconteceu no último final de semana

No final da tarde de sábado (9), durante a abertura oficial da Festa Campeira, foi inaugurada a nova arquibancada coberta do Parque Municipal de Eventos Zeca Oro. A estrutura tem capacidade para acomodar cerca de 400 pessoas e foi construída em parceria com o deputado federal Afonso Hamm, em um investimento total de R$ 112.453,68.

“Desde o primeiro ano de nosso mandato, estamos realizando diversas obras em benefício de nossa comunidade. E a partir de agora, quem vier até o nosso Parque para acompanhar os rodeios terá mais conforto e comodidade com essa nova arquibancada”, ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.

O ato também contou com a presença da primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Zilda Benedetti, do vice-prefeito Volmir Ticiani, da segunda-dama Izanete Ticiani, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilnei Antunes dos Santos, do vereador Carlos Alves Martins, do Patrão do CTG David Canabarro, Marcos Oro, além de representantes das invernadas do CTG.

O evento, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de março, foi uma realização do CTG David Canabarro e dos Quadros de Laçadores Rodeio Serrano e Chaleira Preta, com apoio da Administração Municipal.