21/01/2022 Secretaria de Saúde

AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO DE CRIANÇAS CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde está organizando a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e de 11 anos sem comorbidades contra a Covid-19.

As seguintes comorbidades são consideradas: asma, doença neurológica, obesidade, imunodeficiência, doença cardiovascular, pneumopatias, neoplasias, doença hematológica, diabetes mellitus, síndrome de down, doença renal crônica e doença hepática. Lembrando que é necessário apresentar atestado médico que comprove a comorbidade.
Para otimizar doses por frascos e evitar perdas, a vacinação será em dia e horário marcados. O agendamento deve ser feito pelos fones (54) 3351-1201 ou (54) 3351-1425.