No sábado, 13 de julho, aconteceu em Marau o Enartinho da 7ª Região Tradicionalista, com a participação de invernadas de toda a região. Neste evento a Invernada Mirim de David Canabarro ficou em primeiro lugar nas Danças Tradicionais Categoria Mirim Iniciantes com a orientação do professor Tiago Bergonsi, também receberam a segunda colocação na categoria Melhor Coreografia de Entrada Mirim Iniciantes com a coreografia de Vantuir Silva de Oliveira. Além da dedicação dos professores e de toda a Invernada Mirim, também ressaltamos a importância do incentivo por parte dos pais e também o trabalho de toda a equipe do CTG David Canabarro.
Para o prefeito Marcos A. Oro "o incentivo financeiro que a Administração Municipal dá para a manutenção destas atividades certamente é muito menor do que o retorno que isto pode trazer para a vida destes jovens, por este motivo sempre seremos parceiros do CTG David Canabarro incentivando a cultura e a arte".