É com profundo pesar que a Administração Municipal de David Canabarro comunica o falecimento do Sr. José Oro, pai do Prefeito Marcos A. Oro, que ocorreu nesta tarde.

o Sr. Zeca Oro, como era conhecido por toda região, certamente será muito lembrado pelo fundamental empenho que teve em seus 82 anos de vida na preservação da cultura gaúcha e também dos esportes tradicionalistas como o tiro de laço, as cavalgadas, carreiras de cancha reta, etc.

Em nome de toda Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo conforto ao coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Obs: Será decretado luto oficial de 3 dias e não haverá expediente nos órgãos municipais amanhã, dia 23, na parte da tarde, em função do sepultamento. O velório acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Raimundo Zauza.