Dentre tantos outros serviços prestados, queremos destacar o trabalho importante de melhoria nas estradas vicinais que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras. Uma demanda levantada pela comunidade nas reuniões do Orçamento Participativo Comunitário que vem sendo levada a sério pela Administração Municipal. Assim como já aconteceu na estrada que passa pela comunidade de São José do Capingui, agora foi a vez da Estrada que liga as comunidades de Nossa Senhora do Rosário a Santo Isidoro receber melhorias importantes. Foi realizado alargamento em todo o trecho, instalação de novas tubulações para escoamento da água da chuva e cascalhamento, melhorando assim toda a trafegabilidade no interior do município. Além disso também estão sendo realizadas outras melhorias como a reconstrução total do pontilhão que fica entre Nsa do Rosário e Nsa de Fátima que havia sido destruído pelas fortes chuvas que atingiram o município. De acordo com o Secretário Municipal de Obras Dilermando Girardello e do Supervisor de Obras Jairson Vancini os trabalhos de alargamento e melhoria seguirão sendo feitos em outras estradas do município em resposta as solicitações da comunidade em virtude do grande tráfego de máquinas e caminhões, principalmente em função da atividade agrícola que é a base econômica do município.