A Secretária Municipal de Educação e Cultura de David Canabarro Fabiane Oro esteve esta semana na cidade de Camargo participando de um encontro regional para esclarecimentos sobre a Base Nacional Comum Curricular, Referencial Curricular Gaúcho e também orientações sobre a elaboração de um documento Municipal que conterá as características locais a respeito da educação básica. Também nesta semana foi realizado na SMEC um encontro pedagógico com as professoras da Creche Municipal Ocir Longaretti para orientações sobre a confecção de materiais didático-pedagógicos que serão reproduzidos em sala de aula. E ainda foram distribuídos livros de literatura infanto-juvenil para as escolas municipais incentivando assim o hábito da leitura.