David Canabarro está com duas vans novas para o transporte. Uma, vinculada a Secretaria Municipal de Saúde, está sendo utilizada para a locomoção dos pacientes que precisam de atendimento em Passo Fundo, já a outra está sendo utilizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o transporte escolar municipal. Estas conquistas fazem parte do constante trabalho na busca de recursos que é realizado pela Administração Municipal, neste caso com recursos sendo investidos na renovação da frota de transporte, garantindo assim aos usuários mais segurança e conforto e também gerando economia aos cofres públicos uma vez que estes veículos por serem novos e mais modernos geram menos despesas com manutenção e combustível.